Parceiros:

Parceiros:
Rai Web Design

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caririaçu

Eleições 2012: Vereador de oposição rebate críticas do prefeito de Caririaçu

Vereador: Bosco Machado


O vereador de Caririaçú, Bosco Machado (PSD), rebateu na última sexta-feira (22), no Jornal da Tempo, Rádio Tempo FM, acusações do prefeito Edmilson Leite (PSB) que o teria qualificado, em entrevista no mesmo programa, como traidor.

O vereador negou as acusações, dizendo que não deve nada ao prefeito Edmilson. “Minha eleição, devo aos 585 votos das pessoas que confiaram em mim, entre elas a minha família. Então não devo nada ao prefeito Edmilson,” disse.

O vereador disse ainda que, se existe um traidor, essa pessoa é o prefeito. “Não me considero traído pelo senhor prefeito, mas o povo e, ainda, o grupo dele, devem se sentir assim. Na campanha prometeu geração de trabalho e renda e nada fez. O Senhor Pedro de Luizão, ouviu várias vezes do prefeito que seria o próximo candidato e, no entanto, agora o candidato é o seu primo. Eles é que devem se considerar traídos,” criticou Bosco.

Sobre o motivo da acusação feita pelo prefeito, o vereador Bosco destacou que participou ativamente das eleições do prefeito e quando assumiu a cadeira de vereador, após a morte do vereador Cicinho Cocó, fez parte da base aliada. “Mesmo estando na base aliada, jamais estive satisfeito com o estilo centralizador do prefeito Edmilson. Projetos aprovados sem discussão e a falta de ações para setores como a agricultura, por exemplo, me fizeram mudar de lado,” justificou.

O vereador Bosco Machado pertencia ao PT e com a criação do PSD, ingressou na nova sigla, passando a fazer oposição ao prefeito Edmilson Leite. E, segundo ele, hoje o PSD discute uma candidatura, junto com PMDB, PTN e outros. O nome defendido pelo grupo deve ser de João Marcos. O nome de Bosco Machado configura como um dos prováveis vices.


Fonte: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário