Homem é assassinado e gangue presa na festa do pau da bandeira em Barbalha-CE
Na noite do último domingo (03) um mototaxista foi assassinado em meio à festa do pau da bandeira de Barbalha, a 575 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o acusado da autoria do crime é membro de uma gangue uniformizada que aterrorizou os festejos da cidade.
Eram por volta de 21h quando o corpo do mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, 18, tombou ao solo sem vida, na rua do Video, no Centro de Barbalha. Ele foi atingido por um disparo de arma calibre 22 no rosto. De acordo com testemunhas, o crime se deu por motivo banal, após a vítima se desentender com um indíviduo identificado como Felipe Pinto Mesquita, 22, foragido, durante os festejos na cidade. Em meio às investigações, a polícia identificou que Felipe é membro de um grupo uniformizado conhecido como "Gangue do Marley". O grupo estava presente na festa do pau da bandeira padronizados com roupas pretas e transitando armados.
Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar Ramon Belo, 21, que foi preso, acusado de envolvimento com o assassinato e com o grupo. Além dele, F.C.S., 17 e A.A.F.V., 17, foram apreendidos, também acusados de participação no crime e de fazerem parte da gangue. O trio confessou que o grupo faz pichações pela cidade.
A polícia ainda busca prender Felipe e outros três adultos, além de apreender um adolescente, todos acusados de envolvimento na gangue e no assassinato do mototaxista.
Fontes: DN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário